segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Processo Seletivo: Inscrições abertas!


Se você está na segunda fase dos 20 e poucos anos e ainda caiu na loucura de dar atenção a um homem que existiu há mais de 2000 anos atrás por você crer que Ele é o próprio Deus, você terá muitas dificuldades de arranjar uma namorada. Explico: na mentalidade da nossa atual sociedade, um partidão é o cara que possui muito $ na conta corrente (ou que consiga aparentar isso), fortão e tatuado (para depois ficar gordão e borrado), que tenha “ficado” com diversas mulheres (ou seja, emocionalmente desfigurado). As coisas complicam quando isso começa a virar critério na cabecinha das mocinhas que compõem as Igrejas cristãs da região. Estou solteiro há quase 2 anos e estou começando a ficar preocupado... Conheci muitas pessoas, digo, moças na faixa etária dos 18 aos 30 anos, mas infelizmente pouquíssimas conseguiram me despertar a atenção... É impressionante o que se vê por aí (para não falar desanimador...), mas ficar apenas criticando o sexo oposto não irá contribuir muito, não é mesmo? Mas vou escrever o que penso a respeito das mocinhas:

Safra de 1975 à 1980

Essas mocinhas possuem experiência e a mesma, proporcionou amadurecimento para elas. Entretanto, chegar nessa fase solteira além de doloroso, desperta lembranças não muito agradáveis dos relacionamentos anteriores e com isso, o medo de se envolver novamente. Algumas estão colhendo os frutos de suas decisões por beneficiar o desenvolvimento profissional: sucesso profissional + solidão. Outras apenas solidificaram seu gênio irascível que na verdade contribuiu para afastar os homens de sua presença.

Safra de 1981 à 1985

Muita coisa boa saiu dessa safra, entretanto, você as encontrará namorando, noivando ou até mesmo casadas com algum felizardo. As que sobraram em sua esmagadora maioria possuem o dobro de relacionamentos mal resolvidos do que a da safra anterior e claro, sempre existem exceções! Algumas estão pensando se dedicam os próximos anos ao seu deleite profissional e a sua apetite por $, outras devido aos relacionamentos complicados que viveram tornaram-se pessoas demasiadamente complexas (leia-se complicadas).

Safra de 1986 à 1989

Encontrei alguns frutos bons dessa fase, entretanto, o restante já me fez repensar o velho argumento que as meninas amadurecem antes que os homens. Ao conhecer os meninos dessa safra mais de perto, fui obrigado a concordar com essa máxima (não esqueça das exceções!).

Algumas ligaram o generator muito cedo (essa expressão é uma referência a música de mesmo nome do Foo Fighters), ou seja, começaram a namorar cedo. Isso apenas adiantou os medos e incertezas para essas mocinhas devido a relacionamentos dolorosos e confusos.

Atualmente, para conhecer uma moça que dentro da minha concepção valha à pena para um relacionamento como o namoro, você se atirará numa jornada mais complicada do que a de Ted em How I Met Your Mother para encontrar a sua the one. É muito difícil conhecer novas mocinhas! Por isso resolvi inovar: vou encarar esse processo como um de seleção de estágio/emprego, se você estimada leitora ficou curiosa, leia o edital abaixo.

Se você mulher possui as seguintes características:

+ Está dentro da faixa etária de 20 a 26 anos;

+ É cristã;

+ Faz parte de uma comunidade ligada a uma Igreja Reformada;

+ Está solteiríssima;

+ É inteligente e dedicada aos estudos;

+ Discreta;

+ Gosta de livros, músicas, filmes e seriados;

+ Não é chata;

+ Tem bom gosto;

+ Mora na região do ABC Paulista;

+ Deseja a companhia de um homem que seja mais que um rostinho bonito e que lute para levar a sério essa história de discipulado de Jesus...

Tenho uma oportunidade imperdível para você:

O processo seletivo para se tornar minha namorada está aberto!

Envie seu currículo para mim! Os melhores currículos passarão por uma entrevista reservada em algum restaurante do ABC (ou praça de alimentação mesmo...), tudo isso na vasca, ou melhor, faixa!

Se você está cansada do gênero masculino venha se surpreender conhecendo um homem que possui muitos benefícios e apenas alguns malefícios “aturáveis” do sexo masculino! (MKT puro!)

Currículos que forem enviados por candidatas que estiverem fora do perfil poderão potencialmente ser eliminados. Essa é a chance que você tem pedido a Deus há algum tempo!

(Pelo menos farei meus amigos rirem...rs)

3 comentários:

Unknown disse...

Hahahaha, ninguém teve coragem de comentar ainda? Devo reconhecer uma virtude do seu blog: pode nos levar da quase-lágrima à risadas incontroláveis em minutos.
Huugs!

Unknown disse...

ESTA É A CHANC Q PEDI A deussss!!!!!!!!!uiuiuiuiui meninooOO HJ É MEU DIA DE SORTE!!!!!bom..ñ sou chataaa,adoro livros,seriados e filmeEEE xi já assistiu aquele AS BRANQUELAS?SOU DISCRETISSIMA MEU BEM CONFIE NO MEU TACOooo!!!!!solteirissima tb livre leve e solta solta,solta uiiiiii!bom seriamente falando querido sou inteligente vou terminar est ano a facull admistração de empresas ,da pra me bancar e ainda bancar o sortudo q viver ao meu ladoOOO outra!naum vejo a hora d conhecer teus benéficios espero q sejam compativeis ao meu...rsrsrs pq meu bem eu sou bombril...mil e uma ultilidads!lavo ,passo,cozinho,do tipo ...hó la em casa!!!!!!!!o resto t mostro pessoalmente ui,entaum e pra facilitar my hause fica justament na região do abc pouparemos pernas pra chegar na minha luxuosa residencia dpois de nosso apetitoso jantar!!é bom lembrar q to na faixa etária sabbbb a tua faixa etária!meu bem aguardo tua solicitação atenciosamente,carinhosament e cheio d amor pra dá!bjus me liga [fim de inscrição]

Unknown disse...

oi meu amor...que pena acho que cheguei tarde... ja vi que tenho uma forte concorrente rsrsrrrs... curti todo seu blog,e mais ainda quando li que as inscrições ja estavam abertas, sei q é muita ousadia de minha parte, mais é preciso tentar... sei q vc ñ sabe quem sou... mais um dia... quem sabe... talvez.. possamos conversar pessoalmente a respeito.

Ps: meu lindinho,fofinho do meu coração, com vc ñ precisa nem de carro pode ser até na garupa da minha magrela( bicicleta).