segunda-feira, 5 de outubro de 2009

O que estou fazendo - out 2009


Estou meio sumido para uns e muito presente para outros. Para quem sente minha ausência, lá vai um balanço do que estou fazendo entre os meses de agosto e outubro do estranho ano de 2009:

* Estou em Mauá: voltei para essa cidade meio na surdina, para procurar emprego e voltar a morar na grande São Paulo. Estou com fone novo, quem quiser me peça que eu passo via e-mail, orkut, twitter, etc...

* Estou tentando escrever uma graphic novel: como gosto de histórias, resolvi escrever uma sobre Zumbis na cidade de São Paulo. Meio inspirado por Admirável Mundo Novo de Huxley, estou escrevendo essa história e o Sugoi na medida do impossível está fazendo a arte, se isso vai sair, é uma outra história...

* Estou procurando emprego: sim, nas áreas de Logística e PCP. Quero muito voltar a atuar nessas áreas e também voltar a estudar para entrar no mercado como professor. Por enquanto, estou na correria para conseguir algumas entrevistas.

* Sai da MPC: é estranho escrever isso: "sai da MPC", mas fiz isso para focar minhas energias e recursos para a atuação numa área onde eu tenha retorno fincanceiro. Preciso comprar comida né... Dependendo, essa saída da MPC é um até logo...

* Estou procurando uma comunidade cristã em SP: sou um cara como outro qualquer, portanto, sou um cafajeste...rs Procuro um grupo de pessoas que vivam uma experiência cristã comunitária e estejam dispostas a receber mais um pecador. Dia desses eu vou dar um pulo na CBM (acho que é isso), comunidade do meu amigo Rubão. Aceito indicações, desde que sejam para grupos de pessoas que saibam que são pecadoras e dependam de Jesus para viver, do contrário, não me convide nem por educação.

* Estou enchendo o saco do meu primo Tiago: com ele fechei os jogos Castlevania 3 e Battletoads, conheci o jogo do The Warriors (muito louco) e pensamos sobre soluções para o desemprego, economia, informática, a vida, o universo e tudo o mais...

* Fui no acampamento do JV/FLAM/ABUB: o que valeu a pena foi a presença do meu bro Esdras (sou muito grato a esse cara), a entrevista que fiz com o Paulinho do site irmaos.com, a palestra sobre vida digital do Gustavo Da Hora (foi dá hora meu), das preleções de Taís Machado (seria uma Nane contextualizada?) e Binja (a verdade da mentira da verdade já foi fruto de algumas reflexões minhas) e claro, da super entrevista que fiz com o Cal sobre piercings e suas curiosidades.

* Conversas com o China: outro bro. Os nossos diálogos tem sido muito reflexivos e claro, engraçados. Foram esses papos que me fizeram voltar a comer os lanches do Extra, mais baratos e com alguma sustança.

* Visita Dani e Diguinho + MPC SP: mais gente que eu amo. O pastel na frente do Pacaembu foi demais. Mais nossos diálogos e afetos sempre são o ponto alto dos nossos encontros. Acertei com a MPC SP um esquema para escrever mensalmente no Blog sobre personagens da história da Igreja. A primeira pessoa que será apresentada é o respeitável James Houston, um dos últimos grandes pensadores cristãos do século XX e discípulo de Jesus que muito me ensina.

* Visita Família Coutinho: olha aí, mais gente querida. E de quebra o Manu apareceu. É bacana ser cercado por gente bacana. Simples assim.

Mando um Salve para o Demétrius, a Cris e a Rebeka de Cerquilho, para o Sugoi de Mauá, o Germano de São Paulo, a Nana de Manaus e a Analice de João Pessoa.

6 comentários:

Fábio disse...

Sim caro leitor, apesar dos erros crassos de português, eu sou alfabetizado. A falta de acentos e um "mais" no lugar do "mas" é fruto da pressa de escrever, portanto, me perdoa aê....
Valeu!
Fábio

Rafael Bertolino disse...

Muito legais suas impressões e expressões!!!
Abraços

sugoi disse...

hey man! cara ESTAMOS sumido pois temos pontos a atingir (emprego , justo/rentavel) e etc.
cara fiz um blog ( http://cosmosugoi.blogspot.com )para apresentar meus desenhos. estou criando uma estética unica pra record por isso está demorando quero algo novo nos HQ's. logo nos vemos
ps: a sacada do feed back aos compadres é muito boa .
jah bless

Karina disse...

Gêmeo do mal, bom saber que você está bem, sofrendo na medida do possível e procurando algo novo.
Sempre torcendo por você.
Bjoo

Obs: Agora que eu sou um pouco mais inteligente, nós deveríamos ter uma conversa literária, hahahah (vc já leu Kafka?)

telma disse...

como assim, escrever graphic novel?

mesmo, curiosa: é que meu interesse por hq tem aumentado muuuuito nos ultimos tempos. conhece/ja ouviu falar do 4 mundo?

Unknown disse...

Hey, acho que recebi um "oi" :-)
Fabinho, que bacana ter notícias suas! Também andei (e ando!) meio sumida, mano do coração. Graças ao Senhor, tow finalizando aquela mono da especialização... please, mande o numero do seu novo cel pra mim por e-mail, tá?

Abraço apertado, Nana.

PS: a "corrente de oração" continua firme pelo seu futuro new job. Assim que pintar algo, me avise :-)